A música suscita emoções boas em quase todas as pessoas, desviando muitas vezes a sua cabeça de preocupações e motivando a tranquilidade e a paz de espírito. É uma forma de evasão que nos leva para o mais profundo do ser, para o recanto onde persistem os sentimentos mais puros e pacíficos.

Nos sonhos em que se está cantando é possível interpretar as sensações subconscientes mais íntimas que a música coloca à tona. Pode, nalguns casos, ser simplesmente a manifestação de uma grande vontade de ser cantor ou cantora.

Mas o sonhar que se está cantando também representa uma vitória, seja no campo emocional, seja na área pessoal ou no foro profissional. Simboliza ainda alegria e felicidade e é um bom sinal também para as relações amorosas e afectivas.

Quando alguém sonha que é um cantor é uma manifestação de um espírito alegre, enquanto sonhar com outra pessoa a cantar é uma evidência de que vai ter boas notícias no campo dos amores.

Se se sonha em cantar perante uma multidão é sinal de que se gosta muito de ser elogiado. Também pode ser um indício de uma personalidade egocêntrica e narcísica, demasiado concentrada no seu próprio umbigo e nos seus desejos e pouco aberta para os problemas dos outros.

Os sonhos em que se aparece a cantar indicam ainda felicidade na vida dos casais e prenunciam o sucesso nas relações com o sexo oposto. Podem ainda significar amor correspondido caso o sonhador esteja apaixonado.


3 comments on “Significado de sonhar que estou cantando

  • eu sonhei que eu estava em um rio com mais duas pessoas sei que um era um homem e nós cantávamos muitos todos a mesma musica e estávamos muito alegre e a musica que agente cantava era conhecida eu me lembro que eu é que comecei a cantar ai as outras pessoas depois começava a cantar tbm tinha muitas pessoas nesse lugar mais junto comigo acho que estávamos em 3 ou 4

  • Eu sonhei que estava cantando mas eu não gosto de cantar eu gosto mesmo é de escrever

Comments are closed.