Os sonhos com um banheiro sujo, ao contrário do que se poderia pensar, não estão associados a necessidades físicas. São antes uma representação das memórias e lembranças, de emoções e pensamentos valiosos.

Sonhar com uma casa de banho desarrumada indica que precisa de arrumar a sua mente, de preservar as coisas úteis e de se livrar das inutilidades. Se o local estiver sujo, é um sinal de bloqueio, de que alguma pessoa da sua envolvência estará, de algum modo, a dificultar-lhe a vida. Por via disso, os seus sentimentos e emoções estão presos e impossibilitados de se manifestarem na sua plenitude.

Um banheiro sujo num sonho também pode representar algum mal-estar em termos de auto-estima, podendo ser um aviso de que é preciso que cuide mais de si e que trate melhor da sua aparência. Se sonhar que está a limpar o banheiro é um alerta para que não perca tempo com pessoas que não merecem o seu esforço e para que não gaste energias com o que não interessa. Se for outra pessoa a limpar o banheiro no seu sonho é um reflexo de que os seus desejos secretos se vão realizar.

Se no seu sonho o banheiro se encontra limpo e perfumado é um sinal de eliminação dos problemas e das mágoas e uma manifestação de que poderá recuperar um amor antigo.

Se se encontrar no banheiro a defecar ou a urinar, durante o seu sonho, poderá ficar com a certeza de que vai ter sorte na sua vida profissional ou no jogo.


One comment on “Significado de sonhar com banheiro sujo

Comments are closed.